A tatuagem de Anthony Garcia mostra um helicóptero dando um tiro em um amendoim em frente a uma loja de bebidas alcoólicas. E por cima da ilustração está a inscrição 'Rivera Kills'. Garcia, cujo apelido é 'Chopper', gíria em inglês para helicóptero, é integrante da gangue Rivera 13, da cidade de Pico Rivera, e o rival assassinado, John Juarez, era da gangue Pico Nuevo, cujos integrantes são conhecidos como 'amendoins'. (Foto: AP)
Anthony Brandon Gonzales foi preso após roubou uma casa em 2010 no estado do Colorado (EUA). Ele foi reconhecido por sua tatuagem no rosto. Gonzales traz as palavras ‘East Side’ (lado leste, em Português) escritas no ‘bigode’ e o número 13 abaixo do lábio inferior. (Foto: AP)
Em 2011, um homem foi preso no estado americano da Califórnia suspeito de roubo, falsificação e receptação de mercadoria roubada, além de violação de condicional por delitos cometidos anteriormente, segundo a polícia. Mas o que chamou a atenção da polícia foi a tatuagem que ele levava na testa, com um xingamento ('dane-se', em tradução livre para o português). (Foto: Divulgação)
O americano Robert Norton Kennedy foi preso no condado de Horry, na Carolina do Sul (EUA), acusado de agressão, mas o que chamou a atenção da polícia foi uma tatuagem que o suspeito tinha na cabeça. Kennedy tatuou a mensagem ‘Com Deus todas as coisas são possíveis. Deus ama você. Por favor, perdoe-me se eu disser ou fizer algo estúpido. Obrigado!’. (Foto: Divulgação)
Em 2010, uma tatuagem inusitada que o norte-americano Elias Sedale Jones tem na testa ajudou a polícia de Newport News, no estado da Virgínia (EUA), a prendê-lo. Ele tatuou um cifrão entre os olhos. Jones foi preso acusado de falsificar cheques. (Foto: Divulgação)
0 Comentário(s):
Postar um comentário