Fred, de Orlando, na Flórida, aprendeu técnicas de carpintaria e estudou desenhos antigos para construir o próprio caixão, que pesa 133 quilos e tem dois metros de comprimento.
- Eu nasci em 1922, ano em que descobriram a tumba do Faraó Tutancâmon, no Egito. Eu senti que era coisa do destino e fiquei fascinado - explica Fred, de acordo com informações do jornal “Daily Mail”.
O americano visitou o Egito há dez anos, para conferir de perto o mundo dos faraós. Depois que se aposentou do serviço de correios americano, começou a estudar para construiu o próprio sarcófago.
- Após um processo de tentativa e erro, ao longo de 25 anos, eu consegui um sarcófago.
E Fred tem total apoio da mulher Joyce, de 73 anos, para se dedicar ao mórbido passatempo.
- Se ele começa a pegar no meu pé, eu falo para ele ir trabalhar no caixão - diverte-se a mulher - É um pouco estranho falar sobre o caixão onde ele será enterrado, mas a paixão dele é o Egito. E ao morrer, ele gostaria de ser lembrado pelas paixões que teve na vida - conclui Joyce.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/americano-aposentado-gasta-18-mil-leva-25-anos-preparando-proprio-funeral-egipcio-4314581.html#ixzz1pCHdSVq3
0 Comentário(s):
Postar um comentário