Os pais de uma escola de Castello di Serravalle, na região italiana de Bolonha, estão retirando seus filhos do local de ensino. O motivo? Uma professora.
A americana Michaela Roth foi considerada "muito sexy" pelos responsáveis dos alunos. Machaela tem um outro trabalho além de dar aulas no colégio. Ela é modelo fotográfica e já ganhou o título de "Miss Mãe Itália" num concurso regional.
A polemica em torno da professora começou depois que ela postou algumas fotos no Facebook. "A professora é muito sexy. Não pode ensinar meu filho", diz um comentário da foto.
A polemica em torno da professora começou depois que ela postou algumas fotos no Facebook Foto: Reprodução / "Correio da Manhã" A americana, que há 10 anos vive na Itália, disse que é vítima de inveja por parte dos pais.
- Algumas vezes, a inveja ultrapassa todos os limites - afirma a modelo em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail". Ela ainda revelou o que escuta de algumas mães.
- Elas dizem que os filhos estão ansiosos por me ver todas as manhãs.
Este não é o primeiro caso deste tipo na Itália. Em 2010, a professora Ileana Tacconelli foi considerada "muito sexy" para exercer a função numa escola católica em Milão. Porém, neste caso, outros pais e a própria direção do colégio saíram em defesa da professora e ela continuou a dar aulas.
“ Já que eles colocam fotos nos pacotes de cigarro, deveriam por gente obesa em cada pacote de batata frita, boi morto em cada bandeja de carne, animais torturados nos cosméticos, fotos de acidentes de trânsito nas bebidas alcoólicas, fotos de gente sem teto na conta de água e luz e fotos de POLÍTICOS CORRUPTOS nas declarações de impostos.”
.”
0 Comentário(s):
Postar um comentário